sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ainda em busca de atacante, Fla já negocia permanência de Hernane


Vínculo do jogador se encerra no dia 31 de maio. Pelaipe, que negocia vinda de homem de frente, diz sobre atual camisa 9: ‘Está tudo sob controle’


Em quatro jogos pelo Campeonato Carioca, Hernane marcou quatro gols, sendo dois que garantiram a vitória na estreia sobre o Quissamã, outro aos 48 minutos do segundo tempo diante do Volta Redonda (1 a 0), e também o que abriu o placar no triunfo sobre o Vasco (4 a 2). E o atacante começa a garantir o carimbo para sua permanência no Rubro-Negro. O contrato vai até o dia 31 de maio. Mesmo em busca de um homem de frente para reforçar a equipe, o diretor executivo Paulo Pelaipe já trata do caso do atual dono da camisa 9.

- Já tive reuniões com o pessoal do Mogi Mirim-SP, já começamos a tratar, estamos conversando. Está tudo sob controle – afirmou Pelaipe.
No fim de maio do ano passado, o Flamengo comprou 10% dos direitos econômicos  do atacante que veio por empréstimo do Mogi Mirim-SP pelo período de um ano. O Rubro-Negro poderia exercer o direito de compra de mais 40% até dezembro. Com a transição de diretoria e mudanças no departamento de futebol, o clube perdeu o prazo, mas a situação está sendo contornada sem maiores problemas.
Com a saída de Vagner Love, que retornou para o CSKA Moscou, Hernane assumiu a camisa 9. Antes mesmo da estreia, o jogador sabia que o Carioca seria a prova final para sua permanência:
- É uma oportunidade de ouro. Vejo como algo muito importante, até pela renovação de contrato. Quero fazer o possível para que coisas boas possam vir. Posso ser o camisa 9 do Flamengo na Taça Guanabara e brigar pela artilharia também – disse.
Em 2012, pelo time do interior paulitsa, Hernane foi o vice-artilheiro do Paulistão, com 16 gols.
Além de Hernane, Pelaipe trabalha em outra frente para acertar com um atacante cujo nome é mantido em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário